A Criação Do Conhecimento Em Cursos De Administração: Uma Proposição A Partir Da Narrativa Sobre Os Resultados Do Cpc
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Giancarlo Moser
  • Isadora Maria Back da Veiga
  • Pedro Antônio de Melo
  • Thiago Henrique Almino Francisco
A Formação Do Administrador No Brasil Face As Novas Tendências Digitais
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Alexandre Marino Costa
  • Roberto Carlos dos Santos Pacheco
  • Greicy Bainha Pacheco
A Liderança Transformacional E Sua Relação Com O Projeto Pedagógico De Administração De Uma Instituição Pública
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Ivone Félix Sousa
  • Kátya Alexandrina Matos Barreto Motta
  • Isabela de Souza Neiva
  • Luiz Fernando Gonçalves da Silva Araújo
Avaliação Da Aprendizagem E Formação Do Perfil De Egresso Do Curso De Administração
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Ione Aparecida Neto Rodrigues
  • Valcir Marcílio Farias
Cursos De Administração: Evolução E Evasão
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Rossana do Prado Raffaelli
  • Cristiane Maria Barra da Matta
  • Ricardo Balistiero
  • Marcello Nitz da Costa
Competência Docente E Sua Relação Com A Qualidade Do Serviço Educacional
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Nilzete Teixeira Santiago
  • Josenildo Oliveira de Almeida
  • Daniela Magalhães Costa de Jesus
  • Manoel Joaquim Fernandes de Barros
Dinâmica No Processo De Ensino-Aprendizagem: Relato De Uma Observação Em Sala De Aula De Um Curso De Graduação De Uma Ies Não Pública Da Cidade De São Paulo
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Ivanilda Silva
Does Distance Learning Method Impact Employability? Evidence Of Market Acceptance For White And Black Students
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Jorge Rodrigues Jacob filho
  • Henrique Guilherme Carlos Heidtmann Neto
  • Marcela Peretti de Mello
Educação Empreendedora Na Proposta Transversal: Análise Da Perspectiva De Quem Elabora O Projeto Pedagógico
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Almir Martins Vieira
  • Viviane Celina Carmona
  • Maria da Conceição Medeiros
Estratégias Aplicadas No Processo Ensino-Aprendizado: Um Estudo No Curso De Administração De Uma Universidade Federal
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Valdir Machado Valadão Junior
  • Stefania Ferreira Silva
  • Juliane Silvestre
  • Eunice Henriques Pereira Vilela
Flipped Classroom: Um Relato De Experiência Na Disciplina De Inovação
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • MILEIDE MARLETE FERREIRA LEAL SABINO
  • AYRTON SANTOS DE QUEIROZ
Formação E Carreira: Um Estudo Com Diplomados Em Administração De Empresas De Uma Instituição De Ensino Superior Do Rio Grande Do Sul
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Bernardete Bregolin Cerutti
  • Natalie Schneiders
  • Gabriel Machado Braido
Metodologias Ativas Na Educação Contábil Nos Periódicos Internacionais De Língua Inglesa
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Paulo Vitor Souza de Souza
  • Luciana da Silva Moraes Sardeiro
  • Eduardo Felipe de Sousa Brito
O Desenvolvimento De Um Jogo Interativo Para O Ensino De Branding E A Percepção De Estudantes De Mestrado Acadêmico Em Administração
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Ana Beatriz Pereira Reis
  • Verônica Angélica Freitas de Paula
  • Vérica Freitas
  • Paulo Junio Dos Santos
O Fenômeno Das Dcns Em Um Esquema Teórico: Desvendando Os Caminhos Para Potencializar A Formação Do Bacharel Em Administração No Contexto Da Quarta Revolução Industrial
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Isadora Maria Back da Veiga
  • Pedro Antônio de Melo
  • Thiago Henrique Almino Francisco
Perfil De Egressos Do Curso De Graduação Em Administração De Uma Ies Da Serra Gaúcha
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Rafael de Lucena Perini
  • Evandro José Krewer
  • Marcos Paulo Dehin Griebeler
  • Fabio Teodoro Tolfo Ribas
  • Ingrid Laísa Moraes
Promovendo Competências De Sustentabilidade Em Discentes De Uma Iniciativa Interdisciplinar De Educação Para O Desenvolvimento Sustentável
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Vitoria Rodrigues de Oliveira
  • Érica Santini de Lima
  • Marcelo Trevisan
  • Nathália Rigui Trindade
Proposta Híbrida Para Cursos De Administração: Desafios E Perspectivas
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Fernanda Kempner Moreira
  • Martha Kaschny Borges
  • Emillie Michels
Transformação Pedagógica E (Auto)Formação Docente
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração (artigo convidado)
  • DANILO TORINI
  • MANOLITA CORREIA LIMA
  • RENATO CECCONELLO
Visitas Técnicas A Empresas Como Parte Do Processo De Ensino - Aprendizagem Em Administração - Um Relato De Experiência
Enangrad Pleno – Ensino, Pesquisa e Capacitação Docente em Administração
  • Fábio Marcello Sorgon
  • Mario Sergio Cunha Alencastro
  • Guisela Kraetz
Realização
Correalização
Patrocínio Diamante
Patrocínio Ouro
Apoio
Apoio institucional
Agência Oficial
Transportadora Oficial