A Importância Do Marketing Para O Sucesso De Vendas Em Uma Microempresa (Lumi Milu)
Enangrad Júnior – Marketing
  • lucivone maria peres de castelo branco
  • MÁRLON LUIZ DE ALMEIDA
  • Yasmim Vieira Felício
A Influência Das Mídias Digitais No Comportamento De Consumo Infantil
Enangrad Júnior – Marketing
  • Débora de Cássia Souza Brandão
  • Janaina Martins dos Reis
A Influência Do Endomarketing Para Motivação Nas Organizações
Enangrad Júnior – Marketing
  • Helder Ferreira Pereira
  • Mariana de Araújo Galindo
  • Carlos Vinicius Gonçalves Coutinho
  • Amanda Correia de Andrade Corte Real
  • Euri Charles Andrade da Silva
A Perspectiva Dos Consumidores De Séries De Tv No Mercado De Lavras
Enangrad Júnior – Marketing
  • Daniel Carvalho de Rezende
  • Bruno Amaral Custódio
  • Thacyo Bruno Custódio de Morais
  • Maria Eduarda Coli Silvério
Algoritmos De Recomendação E As Bolhas Sociais: A Influência Do Filtro Bolha No Comportamento De Consumo
Enangrad Júnior – Marketing
  • Mariana Gonçalves Guimarães Cunha
  • Juliana Cristine Pinto Dias
  • Jaylson Franklin Mendonça Nunes
  • Paulo Roberto Campelo Fonseca e Fonseca
  • Mauro Leray Costa
As Micro, Pequenas E Médias Empresas E As Suas Práticas De Comunicação Com O Mercado
Enangrad Júnior – Marketing
  • Samuel Mombo Isebo Gomes
Comportamento Do Consumidor: Fatores Que Motivam A Compra Em Lojas De Móveis E Eletrodomésticos De Piripiri-Pi
Enangrad Júnior – Marketing
  • Marcos Antonio Cavalcante de Oliveira Júnior
  • Deusiane do Rego Neres
  • Amanda Caroline Oliveira de Amorim
Comportamento Dos Consumidores De Produtos Orgânicos Em Anápolis (Go)
Enangrad Júnior – Marketing
  • Lucas Silva Figueiredo
  • Jhesso Ferreira Carvalho
  • Antonio Borges Junior
Estratégias De Marketing Das Pmes Do Setor Moveleiro No Noroeste Do Paraná/brasil
Enangrad Júnior – Marketing
  • Evandro Mendes de Aguiar
  • Fernanda Aparicio Siveira
  • Bruna Hasegawa
  • Paula Caroline Celestino dos Santos
  • Ana Paula de Lima da Silva
  • Elizangela Maria Menegassi de Lima
Fatores De Influência Na Escolha Do Consumidor: Centro Comercial De Rua Ou Shopping Center
Enangrad Júnior – Marketing
  • FRANCISCO CARLOS DA COSTA FILHO
  • CARLOS VICENTE JOAQUIM
  • DYEIMISON BRANDÃO CAMPOS
Fixação Da Marca Na Mente Do Consumidor: Um Estudo Da Influência Dos Grupos De Referência No Processo De Decisão De Compra
Enangrad Júnior – Marketing
  • Poliana Cristina de Oliveira Cristo Diniz
  • Daniel Eloi Gomes
Marketing De Relacionamento Como Ferramenta Para Retenção E Satisfação De Clientes: Um Estudo De Caso Na Empresa Zimba Pet.
Enangrad Júnior – Marketing
  • Mileide Marlete Ferreira Leal Sabino
  • Fabiana Roberta Coelho Carlesso
Marketing Digital: Análise Das Ferramentas Utilizadas Para Engajamento De Clientes De Restaurantes No Município De São Paulo
Enangrad Júnior – Marketing
  • MARCOS ANTONIO GASPAR
  • RAFAELA PORTO SOTELO
Percepção Dos Consumidores Frente Aos Problemas Enfrentados Na Rede Fast Food Burger King
Enangrad Júnior – Marketing
  • Bruno Medeiros Ássimos
  • Bárbara Carvalho Giori França
  • Isadora Murta Valente
  • Mara Danielly Mendonça Silva
Repercussão Da Propaganda Nas Redes Sociais: Uma Análise Das Campanhas De Carnaval Da Skol
Enangrad Júnior – Marketing
  • Williane Souza Julião
  • Renata Rodrigues Daher Paulo
Uma Análise Do Processo De Escolha De Instituições De Educação À Distância
Enangrad Júnior – Marketing
  • Carolina Cristina Moreira De Oliveira
  • Daiane Ferreira Góis
  • Stella Missy Costa D Ávila
  • Bruno Medeiros Ássimos
Vitrine De Insatisfação Um Olhar Para O Pós-Vendas Das Relações Comerciais De Eletroeletrônicos Em Plataformas Digitais
Enangrad Júnior – Marketing
  • Francisco Mirialdo Chaves Trigueiro
  • Lucas Adriano Dias Ramos
Realização
Correalização
Patrocínio Diamante
Patrocínio Ouro
Apoio
Apoio institucional
Agência Oficial
Transportadora Oficial