A Influência Do Endosso De Celebridades Do Esporte E Do Autocontrole Na Intenção De Compra De Produtos Não Esportivos
Enangrad Pleno – Marketing
  • Francielih Dorneles Silva
  • Larissa Gabriella Ribeiro Fernandes
  • André Francisco Alcântara Fagundes
A Nba E O Consumidor Brasileiro: Identificando Elementos Indutores Do Apreço De Torcedores Pela Liga E Da Torcida Pelas Suas Equipes
Enangrad Pleno – Marketing
  • Élcio Eduardo de Paula Santana
  • Marco Antônio Borges Soares
A Percepção Das Universitárias Quanto À Comunicação Das Cervejas Preferidas Entre Os Jovensa Percepção Das Universitárias Quanto À Comunicação Das Cervejas Preferidas Entre Os Jovens Brasileiros
Enangrad Pleno – Marketing
  • Renata Rodrigues Daher Paulo
  • Ana Júlia de Almeida Martiniano
  • André Francisco Alcântara Fagundes
A Qualidade Dos Estabelecimentos De Alimentação Popular E Sua Influência Na Decisão De Compra Do Consumidor
Enangrad Pleno – Marketing
  • Idel Pantoja Garcia
  • Luís Alberto Monteiro de Barros
Análise Das Ações De Marketing Social Em Prol De Um Trânsito Seguro: A Percepção De Motoristas Habilitados De Minas Gerais
Enangrad Pleno – Marketing
  • Georgiana Luna Batinga
  • Caíssa Veloso e Sousa
  • Luciana Maria Elisa do Vale
  • Nayara Kelly Batista
Análise Dos Fatores Externos E Internos Que Influenciam O Comportamento De Compra Do Consumidor De Conteúdo Digital
Enangrad Pleno – Marketing
  • Poliana Cristina de Oliveira Cristo Diniz
  • Renato Siqueira Prado Soares
As Dificuldades Do Personal Trainer Em Se Manter No Mercado Competitivo
Enangrad Pleno – Marketing
  • João Vitor Queiroz Hoebert
  • Gevair Campos
Atributos De Fidelização Em Uma Empresa De Serviços Automotivos: Um Estudo De Caso Na Oficina Genário
Enangrad Pleno – Marketing
  • Luís Carlos Queiroz de Alencar
  • Lise Alcântara castelo
  • IGOR MARTINS DE FREITAS
Avaliação Da Qualidade Em Serviços No Ensino Superior: Percepção Dos Estudantes De Uma Ies Privada Localizada Em Recife/pe.
Enangrad Pleno – Marketing
  • Lucas Andre Lobo Gomes
  • Marcus Augusto Vasconcelos Araújo
  • Luis Filipe Pinheiro Vital
  • Nabyael Reginaldo de Barros
  • Heverton Rodrigo Gonçalves de Souza
Avaliação Dos Fatores Determinantes Da Satisfação Para Alunos Do Curso De Administração De Uma Ies Privada
Enangrad Pleno – Marketing
  • GLENDA MARIA BRAGA ABUD
  • Ailton Corecha de Souza
  • ANA MARGARIDA SANTIAGO
  • CAROLINE MELO NUNES
Como A Digitalização Da Música Mudou O Seu Consumo: Uma Comparação Entre 1998 E 2018.
Enangrad Pleno – Marketing
  • Bruno Henrique Araujo
  • Alan Jezovsek Kuhar
Comportamento Disfuncional Do Consumidor: Impacto No Setor Varejista
Enangrad Pleno – Marketing
  • ARIOSTO SPAREMBERGER
  • VANEZA LIMA DOS SANTOS
  • LUCIANO ZAMBERLAN
  • ANGELA MARIA VANZELLA
Comportamento Do Consumidor Fitness
Enangrad Pleno – Marketing
  • Rafaela Freitas Bicalho
  • Janaina Martins dos Reis
Consumo Colaborativo: Percepção, Benefícios E Confiabilidade
Enangrad Pleno – Marketing
  • Vilma Santos Pereira de Faria
  • Marlene Catarina de Oliveira Lopes Melo
  • Caíssa Veloso e Sousa
Desafios Da Gestão Universitária Na Captação E Retenção De Alunos Da Geração “Z”. Estudo De Caso Em Uma Instituição De Ensino Superior Comunitária.
Enangrad Pleno – Marketing
  • Ingo Louis Hermann
  • Alexandre Marino Costa
Dissecando “La Bestia”: Análise Preliminar Da Campanha De Marketing Do Cruzeiro Esporte Clube Para A Copa Libertadores Da América De 2018
Enangrad Pleno – Marketing
  • Gustavo Forapani
Educar Para O Café: Como As Cafeterias Utilizam O Marketing Digital Na Promoção Dos Cafés Especiais
Enangrad Pleno – Marketing
  • Antônio Carlos dos Santos
  • Acsa Keren Hosken Gusmão
  • Eduardo Cesar Silva
  • Angélica da Silva Azevedo
  • Giulia Oliveira Angélico
Estratégias De Satisfação E Fidelização De Clientes: Um Estudo Em Duas Empresas Prestadoras De Cursos Preparatórios Para Concurso Público Da Cidade De Boa Vista-Rr
Enangrad Pleno – Marketing
  • Juliana Lorrane Felix de Oliveira
  • Emerson Clayton Arantes
  • Geórgia Patrícia da Silva Ferko
  • Daiane Tretto da Rocha
  • Denise Figueiró Mendes
Fatores Intervenientes Na Escolha De Instituições De Ensino Superior
Enangrad Pleno – Marketing
  • Ronaldo Pereira Caixeta
  • Daniel Carvalho de Rezende
  • Custódio Genésio da Costa Filho
  • Renato Borges Fernandes
Inhotim – Vernáculo Da Arte Contemporânea E As Tensões Dos Movimentos Socioculturais Na Atualidade: Um Estudo Netnográfico
Enangrad Pleno – Marketing
  • Tatiana Melani Tosi
  • Wanessa Ione de Meira
  • Walter Marinho de Oliveira
Ignore Aqui: Uma Análise Da Comunicação Das Telcos Com Mais Reclamações
Enangrad Pleno – Marketing
  • Márcio Lopes Pimenta
  • Bárbara Valente Tavares
  • Vitória Rezende Lopes
Marketing De Lugares: A Imagem Nos Sites Das Prefeituras De Cidades Históricas No Caminho Velho Da Estrada Real
Enangrad Pleno – Marketing
  • Alexandre Gomes Nick
Marketing Social E Doação De Sangue: Percepção De Doadores E Potenciais Doadores Sobre As Campanhas Governamentais
Enangrad Pleno – Marketing
  • Janaina Martins dos Reis
  • Cássia Rosa dos Santos Carvalho
Mkt - Marketing Experience Em Shopping Centers: Eventos Infantis Como Estratégia De Branding E Relacionamento
Enangrad Pleno – Marketing
  • Antônio Oscar Góes
  • Taís Silva de Borba Costa
Motivações Para O Consumo De Luxo Falsificado No Segmento Jovem
Enangrad Pleno – Marketing
  • MILEIDE MARLETE FERREIRA LEAL SABINO
  • AYRTON SANTOS DE QUEIROZ
Maiores Níveis De Escolaridade Impactam De Forma Positiva, Negativa Ou Nula O Endividamento?
Enangrad Pleno – Marketing
  • Marília Pires Oliveira Freitas Pedrosa
  • Michelle Castro Carrijo
  • Marcia Mitie Durante Maemura
  • Tabajara Pimenta Junior
  • Luciana Oranges Cezarino
Método De Configuração De Imagem: Estudo Em Um Comércio De Vestuário Feminino Do Planalto Do Rio Grande Do Sul
Enangrad Pleno – Marketing
  • Janielen Pissolatto Deliberal
  • Leonardo Decesaro
  • Marlon Bissani Cucchi
Net Promoter Score E Satisfação Do Cliente, Qual A Relação?
Enangrad Pleno – Marketing
  • Francielih Dorneles Silva
  • Lorena Luiza Ribeiro
  • André Francisco Alcântara Fagundes
O Comportamento Do Consumidor: Uma Análise Sobre O Comportamento Dos Consumidores De Alimentos Naturais
Enangrad Pleno – Marketing
  • Jose Romulo Travassos de Silva
  • PHILIPE SAMPAIO LIMA
  • THIAGO CARDOSO FERREIRA
O Enfeite Nosso De Todo Dia: Significados Atribuídos Por Tweens Brasileiras Aos Acessórios De Moda.
Enangrad Pleno – Marketing
  • Etienne Cardoso Abdala
  • SANY KARLA MACHADO
  • CLAUDIO DAMACENA
O Estudo Do Impacto No Comportamento Dos Consumidores Do Supermercado Real Em Uberlândia Após A Sua Inserção Na Rede Social Facebook
Enangrad Pleno – Marketing
  • Poliana Cristina de Oliveira Cristo Diniz
  • Tacília Cristina de Almeida
O Marketing E O Comportamento Do Consumidor: Um Estudo De Caso Em Um Supermercado
Enangrad Pleno – Marketing
  • Gevair Campos
  • Bárbara Pereira Ribeiro
O Que Fazer Na Hora Da Compra E No Momento Pós Compra? Comportamento Do Consumidor De Pneumáticos
Enangrad Pleno – Marketing
  • ELEANE SOELI CONSTANTE EICHELT
  • ARIOSTO SPAREMBERGER
  • VANEZA LIMA DOS SANTOS
  • LUCIANO ZAMBERLAN
Os Alimentos Orgânicos Na Sociedade De Controle: A Transformação Do Locavorismo Em "marca Verde"
Enangrad Pleno – Marketing
  • MARGARETE RIBEIRO TAVARES
Torcer Por Um Tenista: Os Fatores Indutores À Torcida E Algumas Características Desse Comportamento De Consumo
Enangrad Pleno – Marketing
  • Fabiana Rodrigues Soares
  • Élcio Eduardo de Paula Santana
Varejo Multicanal: Estratégias Utilizadas Por Grandes Varejistas Gaúchos No Setor De Eletromóveis
Enangrad Pleno – Marketing
  • Janaína Duarte Hoffmann
  • MONIZE SAMARA VISENTINI
  • Gabriel Machado Braido
“Assim Eu Fico Bem Com O Pé Atrás”: Identificação Dos Fatores Influenciadores Das Compras Em E-Commerce De Jovens Consumidores
Enangrad Pleno – Marketing
  • Marco Túlio Dinali Viglioni
  • Frederico do Couto Oliveira
  • Cintia de Souza Dias
  • Arlete Aparecida de Abreu
  • Luiz Guilherme Rodrigues Antunes
Realização
Correalização
Patrocínio Diamante
Patrocínio Ouro
Apoio
Apoio institucional
Agência Oficial
Transportadora Oficial