4,5 e 6 de dezembro de 2020

31º ENANGRAD

"Novas DCNs: Inovação, Tecnologia e Mercado"

Sobre

ENCONTRO NACIONAL DE CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO

Caros estudantes, professores, pesquisadores e gestores de cursos de Administração,

A ANGRAD tem a satisfação de comunicar a parceria com a ESPM/SP, para a realização do 31º ENANGRAD.
Ele acontecerá nos dias 4, 5 e 6 de dezembro de 2020, no formato híbrido – o que permitirá que palestrantes, autoridades e convidados especiais acompanhem o evento nas instalações da ESPM, obedecendo todos os protocolos de segurança sanitária determinados pelos órgãos competentes à época. Os participantes inscritos poderão acessar o evento virtualmente, utilizando uma plataforma estável e de total confiabilidade. Em breve, comunicaremos a programação das atividades e todas as especificações técnicas para a melhor transmissão do 31º ENANGRAD.
A realização do evento na UNIFOR foi, portanto, adiada para 2021. As datas específicas e outros detalhes do 32º ENANGRAD serão comunicados durante o 31º ENANGRAD.
Aproveitando o momento histórico da aprovação pelo Conselho Nacional de Educação de uma nova DCN para o curso de Administração, onde a ANGRAD assumiu o papel central de organizar, ouvir e desenhar uma nova proposta transformativa para um administrador mais digital, mais ágil, mais inovador e mais adaptado à atuação em redes, atualizamos o tema do 31º ENANGRAD para “Novas DCNs: Inovação, Tecnologia e Mercado”.

Este ENANGRAD vem ainda com a programação aos estudantes fortalecida pela indicação especial de um coordenador para o Enangrad Júnior, na pessoa do Prof. Jaércio Alex Silva Barbosa.

Queremos que estudantes, professores, pesquisadores e gestores dos cursos de Administração se reconheçam na referida programação e se juntem a nós em uma edição dedicada à discussão das perspectivas abertas pelas Novas Diretrizes Curriculares do Curso de Graduação em Administração.
Quem tiver interesse de participar da Programação Científica com o status de autor, submetendo artigos resultantes de pesquisa, ensaios acadêmicos ou estudos de casos, ainda terá um tempo adicional para se preparar, pois o cronograma de submissão e avaliação dos trabalhos será ampliado em algumas semanas.

Até breve,
Edson Kenji Kondo (Presidente da ANGRAD), Manolita Correia Lima (Diretora de Ensino e Pesquisa da ANGRAD e Marcelo Rocha e Silva Zorovich (Coordenador do Curso de Graduação da ESPM SP e Coordenador Geral do 31º ENANGRAD)

Edições Anteriores

Notícias

Carregando...
Ler Mais

Realização

Correalização

Apoio institucional

Redes Sociais